Site lançado

10/02/2011 16:13

Sempre quis ter meu próprio espaço para divulgar as coisas nas quais acredito.

Eu acredito primeiramente na raça humana enquanto irmandade...

Acredito na beleza da natureza e na vida...

"E a vida o que é? Diga lá meu irmão? Ela é a batida de um coração? ou é uma doce ilusão?"

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"...

E acredito também que se esse mundo não está bom como está, nós podemos mudá-lo; porque fomos nós que o fizemos, cada um de nós é responsável pelo mundo que temos.

Eu tenho conhecido pessoas maravilhosas no meu trabalho, que acreditam na beleza da vida, que vivem um dia de cada vez e acreditam nos seus sonhos, mesmo que algumas delas já tenham seus 70 ou 80 anos de idade.

 Viver, sonhar e ser feliz, fazendo arte até o fim...

Arte por toda parte!!!

 

—————

Voltar